Desporto

Bruno de Carvalho enfrenta Pedro Guerra no Prolongamento, da TVI24

Bruno de Carvalho vai estar frente a frente com o benfiquista Pedro Guerra, no Prolongamento da TVI24. É polémica garantida num programa que contará também com Eduardo Barroso, apesar de Guerra ter deixado o cirurgião sem paciência.

Na próxima segunda-feira, o presidente do Sporting vai vestir a pele de adepto, no programa de desporto da TVI24, Prolongamento, que nas últimas semanas tem sido tenso, em virtude da entrada de Pedro Guerra no painel.

O benfiquista, que foi comentador na Benfica TV, substituiu Fernando Seara. Desde a sua entrada no programa, Prolongamento ganhou polémica: Manuel Serrão, Eduardo Barroso e, mais tarde, Carlos Dolbeth não disfarçaram o incómodo no estúdio.

Barroso ameaçara deixar o programa, por não conseguir estar ao lado do benfiquista Pedro Guerra. No último programa, o cirurgião já não integrou o painel e para o seu lugar entrou outro sportinguista: Carlos Dolbeth.

Em causa estão temas também eles polémicos, como a saída de Jesus do Benfica para o Sporting, ou as contratações falhadas por Bruno de Carvalho: Mitroglou e Cervi (contratados pelos encarnados) e Danilo (que o Sporting pretendia, mas que assinou pelo FC Porto).

Pedro Guerra tem alimentado o caso semana após semana, no Prolongamento, o que levou Eduardo Barroso a falhar algumas edições do programa da TVI24. E nem Manuel Serrão escapa, porque a saída de Maxi para o FC Porto deixou Guerra com um nó na garganta.

A polémica é grande, semana após semana. E Carlos Dolbeth também já perdeu a cabeça com Pedro Guerra (veja o vídeo do último programa, em baixo).

“Você dá ordens para sua casa! A mim não dá ordens. O rugido do leão abafa qualquer som. Você não tem hipótese comigo!”, gritou Carlos Dolbeth, dirigindo-se a Pedro Guerra.

Agora, é Bruno de Carvalho que vai participar no… prolongamento desta verdadeira telenovela em que o programa se transformou, com ganhos prováveis nas audiências. Nunca se falou tanto do programa apresentado por Sousa Martins.

Nesta segunda-feira, dia 5 de outubro, após mais uma jornada da Liga, Bruno de Carvalho vai dar o corpo às balas e falar, certamente, das contratações alegadamente falhadas. Pedro Guerra terá pela frente o presidente do Sporting.

Veja um dos momentos mais tensos do Prolongamento da passada segunda-feira. Em causa, a simples discussão sobre a existência de uma falta, numa partida de futebol. Esse caso deu nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=XxN1RAobk_Y

Em destaque

Subir