Desporto

Bruno de Carvalho desiste da candidatura às eleições do Sporting

Bruno de Carvalho desistiu da providência cautelar que pretendia salvaguardar a sua candidatura às eleições do Sporting, marcadas para o próximo sábado. O ex-presidente não vai desistir, no entanto, de “repor a justiça”.

A providência cautelar apresentada por Bruno de Carvalho pretendia a anulação de todas as decisões da Comissão de Gestão, entre as quais a suspensão de sócio, o que impedia o ex-dirigente de se candidatar.

Num comunicado divulgado pelo ex-dirigente, explica-se que os juristas da equipa de Bruno de Carvalho, “atendendo à delonga do agendamento para a oposição numa das providências cautelares em curso, e assim, constatando a impossibilidade prática de uma decisão em tempo útil naquele dossier, decidiram privilegiar outros meios contenciosos”.

A mesma nota insiste que “Bruno Carvalho foi, injusta e ilegalmente, afastado das eleições para os órgãos sociais do Sporting”.

Apesar desta não decisão, o presidente que foi destituído “não desiste nem desistirá de repor a justiça”.

“Aguardaremos as decisões judiciais de pronúncia da invalidade da suspensão, das comissões e das próprias eleições”, conclui o comunicado.

 

Em destaque

Subir