Desporto

Bruno de Carvalho anuncia recandidatura à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho anunciou, este sábado, que se vai recandidatar à presidência do Sporting. O ex-presidente dos leões deixou um vídeo no seu Facebook oficial marca, também, uma conferência de imprensa a realizar na próxima terça-feira.

Bruno de Carvalho recorreu à sua conta oficial do Facebook para, num vídeo, anunciar a sua intenção em recandidatar-se à presidência do Sporting nas eleições agendadas para 8 de setembro.

“Voltar para trás não pode ser nunca o nosso caminho. Temos de continuar a trilhar o caminho de mãos dadas com os sportinguistas. Por isso, decidimos avançar com a candidatura”, referiu o antigo presidente do clube de Alvalade.

“Decidimos de novo enfrentar a vontade dos sócios, com a esperança de continuarmos num rumo, num caminho, de continuarmos fiéis. A 08 de setembro, contamos com todos os sportinguistas”, disse, num vídeo em direto na sua página na rede social Facebook.

Bruno de Carvalho marcou ainda uma conferência de imprensa para quarta-feira, às 20:00, numa unidade hoteleira em Lisboa.

Na sequência da destituição de Bruno de Carvalho, decidida pela maioria dos sócios reunidos em assembleia geral em 23 de junho, tinham surgido já outros quatro candidatos às eleições de 08 de setembro: Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues e Dias Ferreira.

 

Em destaque

Subir