Líder dos leões afirma que ainda existem muitas possibilidades em aberto, mas não recusa avançar com a ideia de ir até onde for possível para resolver a situação. Carvalho volta a deixar duras críticas ao FC Porto, clube que, segundo diz, tem as costas voltadas com o Sporting.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, admite levar o ‘caso Bruma’ até onde for preciso para defender os interesses do clube.
Esta quarta-feira, após o primeiro jogo do estágio no Canadá, onde os leões bateram o Kitchener por 2-1, o líder leonino abordou alguns aspetos do clube, nomeadamente o impasse que mantém Bruma afastado dos treinos: “Levaremos o caso até onde for necessário e se for necessário”, afirmou.
Contudo, na cabeça do presidente do Sporting parece haver ainda esperança de que tudo se vai resolver da melhor forma: “Há ainda muita coisa em aberto”, acrescentou.
Quanto às más relações entre Sporting e FC Porto, Bruno de Carvalho adianta que a decisão não foi sua nem do seu clube: “Quem virou as costas não foi o Sporting. Não pactuamos com más-criações. Temos de nos preocupar em ser um grande clube, não se há dois ou três grandes clubes”, sublinha.
Relativamente ao jogo de pré-época, Bruno de Carvalho mostrou-se contente pela vitória, mas reconhece que há um longo caminho a percorrer: “Demos uma alegria aos sportinguistas do Canadá, mas sabemos que há muito trabalho pela frente”, disse.
Recorde-se que os leões têm agendados mais três jogos de pré-temporada, contra Peñarol, Real Sociedad e Fiorentina. A sério começa dia 18 de agosto, frente ao Arouca em Alvalade, na primeira jornada da Liga Zon Sagres 2013/14.