Nas Notícias

Bruno de Carvalho a caminho do tribunal do Barreiro sob forte dispositivo policial

O ex-presidente do Sporting está a ser transportado para o tribunal do Barreiro, na manhã desta terça-feira, numa carrinha de intervenção da GNR. Há um forte dispositivo policial a rodear a operação.

Bruno de Carvalho será ouvido por um juiz de instrução criminal, a partir das 10h00 de hoje. Está a ser transportado para o tribunal do Barreiro, sob um forte dispositivo de segurança, levado a cabo pela GNR.

O ex-dirigente, indiciado por 56 crimes (um dos quais de terrorismo), deverá conhecer nesta terça-feira as medidas de coação, que podem passar pela prisão preventiva.

De acordo com a TVI, que teve acesso ao mandado de detenção, o ex-dirigente pode ter de responder por “dois crimes de dano com violência, 20 crimes de sequestro, um crime de terrorismo, 12 crimes de ofensa à integridade física qualificada, um crime de detenção de arma proibida e 20 crimes de ameaça agravada”.

Também Nuno Mendes, o líder da Juve Leo, conhecido por Mustafá, será ouvido hoje.

Recorde-se que todos os arguidos que foram detidos, no âmbito das investigações ao ataque em Alcochete, ficaram em prisão preventiva.

Em destaque

Subir