Velocidade

Bruno Correia troca Safety Car do WTCC por carro de corrida

BrunoCorreia210BrunoCorreiaBruno Correia, o habitual condutor do Safety Car nas provas do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo irá voltar à competição este fim-de-semana, no primeiro Grande Prémio Internacional El Jadida, que se disputa em Marrocos.

Uma oportunidade de voltar à competição surgida após um convite, que também foi endereçado a vários pilotos do WTCC, como Robert Huff, Yvan Muller, Tom Coronel e Stefano D’Aste, e onde participa a grande vedeta local, Mehdi Bennani.

Só que em vez de dos habituais carros de Turismo do WTCC os participantes vão utilizar os famosos Mitjset 2.0L que habitualmente competem nas pistas francesas. Algo sem importância para alguém que, como Bruno Correia, não compete há algum tempo.

“Para mim será um regresso já muito esperado às corridas. Tenho recebido convites para voltar a correr, mas esperei o momento certo para o fazer, e este convite do governo marroquino foi irrecusável”, explicou.

“Nos últimos anos o WTCC tem visitado este país, em especial Marraquexe, onde a afluência de público é enorme, o que deverá acontecer igualmente em El Jadida, por se tratar de um circuito citadino”, acrescenta um entusiasmado Bruno Correia.

Em destaque

Subir