Desporto

“Bruno César não está assim tão largo”, diz Bruno de Carvalho

A ironia do presidente do Sporting, num comentário à contratação de Bruno César, jogador treinado por Jorge Jesus no Benfica. Será que o brasileiro de 27 anos vem tapar os jovens talentos de Alcochete? Bruno de Carvalho responde.

Bruno César assinou pelo Sporting até 2020 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

Não deixou de ser uma contratação surpreendente. Bruno César passou pelo Benfica sem dar nas vistas e o treinador dos encarnados, na altura, era Jorge Jesus.

O brasileiro pareceu não convencer o técnico que está agora no Sporting. Mas foi o técnico leonino que deu o aval para a contratação do médio de 27 anos.

Bruno de Carvalho foi convidado a comentar esta aposta e a possibilidade de o brasileiro ‘tapar’ jovens promessas de Alcochete, como Gelson, Matheus Pereira ou Carlos Mané (ainda que nem todos joguem nas mesmas posições).

E o presidente do Sporting foi irónico.

“Bruno César está em grande forma. Não tapa ninguém. Não está assim tão largo… O treinador considerou que seria útil e não vai haver nenhum jogador tapado”, referiu o presidente do clube de Alvalade.

O dirigente falou ainda do caso Carrillo, garantindo que o Sporting está tranquilo. “Estamos calmos. Sem stress”, afirmou, assinalando a “preocupação da comunicação social com o assunto”.

“No dia em que o dossier estiver resolvido, para um lado ou para o outro, vou comentar”, prometeu Bruno de Carvalho.

Em destaque

Subir