Desporto

“Bruno de Carvalho é um criminoso”, ataca Dias Ferreira

Dias Ferreira, antigo presidente da Mesa de Assembleia Geral do Sporting reagiu às rescisões de William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes. “Este senhor é um criminoso”, atirou, referindo-se a Bruno de Carvalho.

Em declarações à TVI24, o antigo presidente da MAG do Sporting, Dias Ferreira referiu que a “única boa notícia que pode recber é a saída do presidente”.

“Este senhor é um criminoso! Duvido que mais alguma vez vá falar com ele. A única boa notícia que posso receber é a saída do presidente, as outras são só desastres (…) O presidente não estava satisfeito com as rescisões que já houve e ainda desafiou as pessoas para novas. Hoje a minha revolta é muito maior, e hoje direi que se ele não sai rapidamente a SAD do Sporting sofre um duro revés”, referiu o antigo dirigente.

Dias Ferreira juntou-se a uma lista de personalidades ligadas ao Sporting que se manifestaram relativamente à notícia das rescisões de contrato dos atletas.

Jaime Marta Soares, presidente demissionário da MAG, lamentou que a “teimosia desmedida” de Bruno de Carvalho leve “o Sporting para o abismo”, enquanto Fernando Varandas, antigo chefe do departamento médico leonino considerou a situação como um “pesadelo”.

A TVI24 dá conta do cenário de um possível recuo na atitude dos jogadores caso Bruno de Carvalho apresenta a sua demissão no prazo de sete dias.

Em destaque

Subir