Desporto

Bruno de Carvalho recua e retira processos aos jogadores

Bruno de Carvalho recua na decisão de aplicar processos aos jogadores e decidiu retirar esta medida disciplinar, que tinha sido aplicada a grande parte do plantel.

Em comunicado divulgado pelo Sporting, nesta quarta-feira, é explicado que esta é uma decisão saída de uma reunião onde ficou decidido “retirar de imediato os processos disciplinares relativos à publicação pelos atletas de um comunicado nas suas redes sociais”.

É “unânimemente considerado, pela Administração da SAD e pelo Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, que a atitude dos jogadores da equipa principal de futebol profissional foi incorrecta para com a sua entidade patronal”.

Ainda assim, fala mais alto o “momento atual tem que ser ainda de maior união e coesão”.

No comunicado é ainda explicado que, por vezes, é necessário que “seja dado um passo atrás, tendo a humildade de reconhecer estar a contribuir para que a equipa possa, dentro de campo, dar todos os passos em frente”.

A administração da SAD e do clube revelam que “os superiores interesses do Sporting estão e estarão sempre acima de qualquer situação ou decisão”.

Em destaque

Subir