Desporto

“Este pelotão de fuzilamento foi criado para isto”, acusa Bruno de Carvalho

“Aqui está a golpada que estou a falar faz duas semanas. Este pelotão de fuzilamento que se autointitula Comissão de Fiscalização foi criada para isto”, escreve Bruno de Carvalho, em reação à suspensão preventiva de que foi alvo.

A Comissão de Fiscalização designada pela Mesa de Assembleia Geral do Sporting anunciou hoje ter suspendido preventivamente o Conselho Diretivo do Sporting, uma decisão com efeitos imediatos.

A nota de culpa já foi enviada à direção de Bruno de Carvalho.

E o presidente já reagiu.

“Aqui está a golpada que estou a falar há duas semanas. Este pelotão de fuzilamento que se auto-intitula Comissão de Fiscalização foi criada para isto”, escreve, no Facebook.

Bruno de Carvalho defende ainda que está perante “uma tomada de poder à força” e que “tudo o que se está a passar é completamente ilegal”.

“Os sócios têm de se revoltar perante esta tomada de poder! Quem manda no clube são os sócios todos e não meia dúzia!”, sustentou.

“Esta Comissão de Fiscalização que escreve esta carta não existe por isso os sportinguistas têm de responder à altura!”, continua o presidente leonino, que parece convocar os sócios para uma ‘batalha’ (não apenas jurídica) com efeitos imprevisíveis.

Na madrugada de hoje, num post publicado nas redes sociais, o dirigente tinha prometido que na segunda-feira tudo voltaria ao normal. Equivocou-se.

Em destaque

Subir