Desporto

Bruno de Carvalho ‘pega-se’ com adepto que lhe pede para se calar com comentários nas redes sociais

O empate concedido pelo Sporting nos instantes finais do encontro frente ao Vitória de Setúbal agitou as águas do universo sportinguista, com o presidente, Bruno de Carvalho, a envolver-se numa troca de palavras com um adepto que lhe pediu para se calar com comentários no Facebook.

“Frustração é uma coisa, estupidez é outra”. Foi desta forma que Bruno de Carvalho reagiu a um comentário de um adepto leonino que lhe pediu para se calar com publicações nas redes sociais.

Numa longa publicação, o presidente leonino assumiu a “angústia, revolta e raiva” pelo empate concedido nos instantes finais do encontro, tendo reagido a um adepto leonino que se cansou do insucesso.

 

“Bruno estou contigo desde o inicio e tu sabes mas como adepto sócio pagante da minha filha e sobrinhas peço por favor que te cales com comentários no face. Já chega de post atrás de post onde só alimentamos os adversários. Já chega.”, escreveu o adepto.

Bruno de Carvalho reagiu ao comentário e, em bom tom, deixou o adepto “à vontade para sair de imediato da minha página pessoal”, dizendo que “frustração é uma coisa, estupidez é outra”.

“Se consegue fazer a ligação entre posts e derrotas ou é um gênio ou então tem algum déficit que tem de gerir. Por mim está á vontade para sair de imediato da minha página pessoal. Frustação é uma coisa, estupidez outra”, referiu o líder leonino.

A perda de dois pontos já depois dos 90 minutos agitou o universo sportinguista. Recorde-se que Fábio Coentrão foi filmado a chorar e a disferir socos no banco de suplentes após o golo sofrido e a substituição por Doumbia.

Veja a ‘conversa’ entre Ricardo Manuel de Oliveira Pereira, o adepto, e Bruno de Carvalho.

Em destaque

Subir