Desporto

Bruno de Carvalho: “Não faço parte dos cretinos que não valem o ar que respiram”

Bruno de Carvalho reagiu à destituição com críticas ao “conjunto de cretinos” que “viciaram os resultados” da Assembleia Geral (AG). “Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre dominou o Sporting”.

O dirigente destituído revelou que deixou de ser “sócio e adepto deste clube”, alertando os sportinguistas de que “nunca vão mandar neste clube”, pois serão apenas os “fantoches desta elite que só permite entrar quem se render aos seus interesses”.

“Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre doninou o Sporting”, frisou.

Num longo desabafo, publicado no Facebook, Bruno de Carvalho considerou que os resultados da AG destitutiva foram “ao contrário”.

“Foi uma das maiores golpadas que assisti ao vivo na minha vida. Um conjunto de cretinos viciaram os resultados de uma AG”, acusou.

Evocando “cinco anos de intensa dedicação”, o presidente destituído sai sem “sentir orgulho na obra feita”.

“Para mim acabou. Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o clube a quem nele mesmo manda”, justificou.

Por se sentir “enganado”, Bruno de Carvalho deixou de “sentir” o Sporting.

“Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre dominou o Sporting. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube. A tristeza é tremenda, mas a desilusão matou tudo”.

Perante a “ingratidão e injustiça”, o dirigente escreveu que, afinal, era ele “o sportingado, pois era um sportinguista enganado”.

“A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube”, concluiu B Bruno de Carvalho.

Em destaque

Subir