Desporto

Bruno de Carvalho deixa mensagem após título de hóquei em patins

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais, após a conquista do título de campeão nacional de hóquei em patins, para enumerar as várias conquistas do clube em diferentes modalidades durante esta temporada. “O Universo Sportinguista merece ser feliz”, escreveu.

O presidente do Sporting desceu ao terreno de jogo logo após o apito final para festejar o título de campeão nacional em hóquei em patins.

Passaram-se 30 anos desde o último título na modalidade, mas a vitória deste sábado sobre o FC Porto, por 4-3, consumou a conquista para os leões.

Após o encontro, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para enumerar os diferentes troféus que o Sporting conquistou esta temporada, nas mais diferentes modalidades.

“Obrigado a todos pela atitude e compromisso. Isto é o Sporting Clube de Portugal. O Universo Sportinguista merece ser feliz”, escreveu.

Apesar de dar conta de vários troféus, Bruno de Carvalho não fez qualquer referência à Taça da Liga, vencida pela equipa principal de futebol dos leões.

Veja a publicação do presidente leonino.

https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1720955221331028

Em destaque

Subir