Desporto

Bruno de Carvalho lamenta que UEFA tenha decidido a favor do Benfica após o dérbi

A UEFA lançou o seu parecer acerca da arbitragem do Benfica-Sporting, declarando inconclusivas as imagens, o que irritou Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting fez uma participação ao órgão que rege o futebol europeu que diz não haver imagens que sejam elucidativas pelo que não tomará partidos face às queixas dos leões.

“A UEFA diz que há um lance que não consegue descortinar, não disse propriamente que as coisas eram ou não eram. Até se mete um bocadinho de parte, porque não consegue vislumbrar parte dos lances.”

Apesar do parecer, Bruno de Carvalho não muda de opinião de que a sua equipa tenha sido altamente prejudicada e lamenta que a UEFA tenha “jogado a favor do árbitro e do Benfica”.

Numa entrevista que concedeu à Rádio Renascença, Bruno de Carvalho disse ainda que o facto de o Benfica se poder sagrar tetracampeão nacional não o preocupa.

“Se ganhar, ganhou. É um problema que não me assiste. Fico com pena porque é um objetivo que não cumprimos, o de sermos campeões”

O presidente do clube de Alvalade mandou ainda um recado a Jorge Jesus e insiste para que nenhum sportinguista baixe os braços enquanto for matematicamente possível ser campeão.

“As coisas continuam difíceis. Pioraram bastante desde que eu disse que maio estava longe. Temos de ganhar os jogos todos. Não dependemos de nós e assim é pior. Temos de nos concentrar muito em nós e continuar a perseguir o único objetivo que ainda podemos cumprir”

Em destaque

Subir