Desporto

Bruno de Carvalho insiste nos “jogos para perder”

Indiferente à polémica que levou o Sindicato de Jogadores a convocar os capitães de equipa para exigir respeito pelos profissionais de futebol, Bruno de Carvalho voltou às redes sociais para criticar a iniciativa e insistir no tema dos alegados “jogos para perder”.

O presidente do Sporting usou o Facebook para reagir à iniciativa que reuniu capitães de equipa, presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista, e presidente da Liga, Pedro Proença, para tecer críticas ao ex-árbitro.

“Pedro Proença mostra-se preocupado com todos os Sindicatos. Vai do Sindicato dos Jornalistas até ao dos Jogadores”, começa por escrever.

Indiferente aos apelos dos atletas, representados também pelos capitães de equipa, Bruno de Carvalho repete a teoria dos “jogos para perder”.

“Antes de se preocupar com o Sindicato dos Tratadores da Relva, por ser pisada por todos, será que [Pedro Proença] vai, finalmente, demonstrar a sua indignação pelos casos Vouchers, E-mails, E-Toupeiras e jogos para perder (que estão a ser investigados pela polícia) ou nestes casos vai continuar a demonstrar-se solidário e não dizer uma palavra?”, questiona.

Em destaque

Subir