Desporto

Bruno de Carvalho ‘esquecido’ para reunião dos órgãos sociais

Os órgãos sociais do Sporting vão reunir-se, nesta segunda-feira ao final do dia, em Alvalade, para debater o atual momento dos leões e Bruno de Carvalho não foi convocado para o encontro.

De acordo com a SIC Notícias, a reunião foi marcada por Jaime Marta Soares, que não terá chamado o presidente da direção.

Marta Soares, que ainda desempenha as funções de presidente da mesa da Assembleia-Geral leonina, já apresentou a sua demissão mas estará em funções até ser rendido no cargo.

O dirigente está em rota de colisão com Bruno de Carvalho numa altura em que o Sporting atravessa uma crise, após uma semana delicada.

Os jogadores foram atacados dentro do balneário, alegadamente por membros de uma das claques do clube, o Sporting perdeu o acesso às eliminatórias da Liga dos Campeões e, neste domingo, foi derrotado pelo Desportivo das Aves na final da Taça de Portugal.

Leão em crise

No meio desta crise, Bruno de Carvalho já viu grande parte dos órgãos sociais apresentarem a demissão mas ainda continua com a sua direção ‘de pé’ e legitimada pela votação dos associados.

Entretanto, Bruno de Carvalho voltou a utilizar as redes sociais para comunicar com os associados, situação que tinha deixado após a polémica publicação na sequência da derrota dos leões, em Madrid, frente ao Atlético, no mês passado, em jogo a contar para a Liga Europa.

Vários dos chamados ‘notáveis’ do Sporting já apelaram a Bruno de Carvalho para se demitir e assim permitir eleições antecipadas no clube.

Em destaque

Subir