Desporto

Bruno de Carvalho critica adeptos. “Somos os primeiros a deitar-nos abaixo”

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para deixar um recado aos adeptos sportinguistas, defendendo-se das críticas feitas à sua pessoa e ao clube aquando dos festejos da conquista da Taça da Liga.

Numa publicação intitulada de ‘Reflexão Interna’, o presidente do Sporting começa por enumerar algumas frases que tem ouvido por parte dos adeptos.

Bruno de Carvalho estabelece a comparação com o antes e o depois da conquista da Taça da Liga, este domingo, frente ao Vitória de Setúbal, para deixar um recado aos adeptos.

“Sinceramente nem tenho palavras… Somos os primeiros a deitar-nos abaixo… Querem finalmente pôr um ‘telhado’ no nosso Clube mas desdenham as paredes e pilares”, escreveu.

Por isso, o presidente do Sporting desafia os adeptos a marcarem presença na próxima Assembleia Geral.

“Na AG do próximo dia 3 definam o que querem e nós assim faremos… Até lá que grande orgulho tenho em ser Sportinguista, de servir o Clube que amo e de dar títulos aos Sportinguistas contribuindo para a grandeza do Sporting Clube de Portugal e a felicidade de todos que o amam”, terminou.

O Sporting conquistou ontem a Taça da Liga, ao vencer o Vitória de Setúbal por 5-4 nas grandes penalidades, após o empate a uma bola registado nos 90 minutos.

Os festejos efusivos por parte do plantel mereceram críticas de alguns adeptos do clube.

Em destaque

Subir