Desporto

Bruno de Carvalho confirma candidatura

Após alguns dias sem revelar se seria candidato ou não, Bruno de Carvalho confirmou que se irá recandidatar a presidente do Sporting em março.

“Decidi manter a intenção – que nunca neguei – de me recandidatar a um novo mandato como Presidente do Sporting Clube de Portugal”.

O atual presidente utilizou a sua página de Facebook para explanar quais os seus principais objetivos no novo mandato e sugeriu aos adeptos leoninos que a sua reeleição traz ao Sporting a estabilidade necessária.

“Os próximos anos são fundamentais para consolidar tudo o que se fez nos últimos quatro. Começar de novo seria um retrocesso fatal para o nosso Clube»

Bruno de Carvalho lamentou ainda a data das eleições mas explicou que a mesma se deve ao que está estipulado nos estatutos.

“Não concordo, nunca concordei e já o disse, mas é isto que dizem os Estatutos que são, como todos sabemos, a Constituição do Clube e por isso têm que ser respeitados.”

 

 

Bruno de Carvalho finalizou o seu comunicado com um apelo aos sócios do clube para que estes não se deixem desestabilizar pelos adversários.

“Apelo, como candidato, à elevação e ao sentido de Clube por parte de todos. A dimensão e grandeza do Sporting CP faz com que os olhos do País inteiro estejam sobre nós. Façamos deste ato eleitoral um exemplo e uma festa da democracia de modo a não darmos aos nossos adversários pretextos desnecessários para nos denegrirem.”

Em destaque

Subir