Desporto

Bruno de Carvalho avança com processo-crime contra Patrício e Podence

Bruno de Carvalho anunciou este sábado, no Facebook, que vai avançar com um processo-crime contra Rui Patrício e Daniel Podence na sequência dos pedidos de rescisão unilateral apresentados pelos jogadores.

Num comunicado “em nome pessoal e de mais ninguém”, Bruno de Carvalho lembrou que “as rescisões já apresentadas apresentam um crime gravíssimo de difamação e calúnia que não vai ser deixada em claro”, pelo que os atletas terão de responder pelas “acusações inacreditáveis que fizeram e terão de provar em sede processo cível”.

O presidente do Sporting refere ainda as “eleições marcadas para a MAG e CFD”, sublinhando que o seu Conselho Diretivo foi o único “até agora a apresentar listas cumprindo todos os preceitos legais e regulamentares”.

Nesse sentido, Bruno de Carvalho reforça que “os associados podem já na segunda feira apresentar nos serviços do Clube o pedido de uma AG destituitiva do CD que, se cumprir a lei e os preceitos todos regulamentares, será realizada num espaço temporal de cerca de 8 a 10 dias – está nas mãos dos sportinguistas”.

“Acabem as ameaças. Entreguem e marcamos ponto final. Transformamos o ponto de discussão da AG de dia 17 nesse pedido de destituição com todas as condições de segurança e de fidedignidade dos resultados”, atirou.

Farto de chantagens de advogados e agentes, o presidente ‘verde e branco’ lembra também que, enquanto for presidente, “não vai negociar nenhuma renovação ou vendas até 15 de junho”.

“Se querem chantagear com rescisões, rescindam já, pois nunca vos será dada razão e eu não cederei a chantagens. Se é para fazer, façam já, e em termos legais cá estaremos para defender a verdade e o Sporting Clube de Portugal”, pode ler-se.

A terminar, Bruno de Carvalho refere que o futuro do clube “está nas mãos dos associados, como sempre esteve. (…) Mas chega de novelas e chantagens! Atuem!”.

Veja a publicação.

Em destaque

Subir