Desporto

Bruno de Carvalho ataca Rui Santos: “Não consegue dominar o seu ego” e associa-lhe um feitio de “gaja”

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, lançou esta sexta-feira um ataque feroz a Rui Santos, o “guro dos paineleiros”. O líder verde e branco utilizou o Facebook para criticar o comentador desportivo, acusando-o de não “conseguir dominar o seu ego, tendo-lhe associado um feitio de ‘gaja'”.

Rui Santos havia criticado Bruno de Carvalho na terça-feira, no programa “Tempo Extra”, da SIC, acusando o líder leonino de comportamentos prejudiciais para o futebol português, por “intoxicarem a opinião pública, e pedindo que “alguma entidade” colocasse “Bruno de Carvalho no seu lugar”.

O presidente do Sporting respondeu aos “ataques inqualificáveis” do comentador, esta sexta-feira, num texto muito crítico publicado no Facebook, dizendo que Rui Santos “é apenas um gravador em regime play (vulgo papagaio), que apenas repete com um ar sério tudo o que lhe dizem”.

Bruno de Carvalho põe em causa os conhecimentos do paineleiro e acusa-o, entre outras coisas, de não conseguir “dominar o seu ego, tendo-lhe associado um feitio de ‘gaja'”.

“E não falo da macheza dele, mas sim do seu carácter. Tem o perfil que costuma apelidar-se de ‘piquinho a azedo’. E o que é isto? É ser mesquinho, vingativo, mexeriqueiro, intriguista, que diz aos amigos ‘ai, ele atacou-me! Agora vai ver o que lhe vou fazer… ‘. E o seu feitio de ‘gaja’ leva-o mais longe, pois não consegue encaixar uma crítica”, escreveu o presidente dos leões.

O líder leonino termina o longo texto endereçado a Rui Santos com um “ganhe juízo”, e pedindo que o comentador se mantenha “a debitar o que lhe dizem e arrume essa ‘guerra’ comigo pois, acredite, não a vai ganhar!”

 

Em destaque

Subir