Desporto

Bruno de Carvalho arrasa Pedro Guerra

Bruno de Carvalho partilhou uma mensagem na sua conta oficial de Facebook a arrasar por completo Pedro Guerra, conhecido comentador benfiquista, sobre alegados e-mails trocados para saber dados pessoais do líder verde e branco. “Porcos imundos é pouco”, revela o dirigente leonino.

O presidente verde e branco diz que “estamos perante táticas dignas da máfia”.

“Tudo começa em novembro do ano passado, em que o advogado António Pragal Colaço (aquele que de forma histérica na BTV dizia ao Pedro Guerra que um administrador do Sporting lhe tinha batido, facto que vai ter que provar em tribunal), envia para Pedro Guerra dados, como a morada, da minha casa e da minha ex-mulher.”

Depois, Bruno de Carvalho revela, tendo por base alegados e-mails que foram tornados públicos nesta segunda-feira, que foi para “o reles Carlos Janela, dizendo aqui vai o material. E manda outro para o responsável da comunicação do Benfica, o São Bernardo, dizendo Caro Luís Bernardo, aqui vai o tal material”.

O dirigente leonino escreve que “isto é grave demais, e o futebol tem de acabar com papas e padres de vez”.

“Que se tenha, de uma vez por todas, coragem e se castigue e prenda de vez os que agem desta forma. E, claro, não vão apenas à arraia miúda, mas castiguem e prendam também os cabecilhas. Estamos a lidar com uma espécie de máfia onde já se viu que vale tudo”.

A finalizar, Bruno de Carvalho questiona: “As autoridades, Federação e Liga vão continuar a fingir que nada vêm Pois eu não vou permitir isto mais”.

Em destaque

Subir