Desporto

Bruno bate na porta errada para dar esclarecimentos à justiça

Bruno de Carvalho deslocou-se junto das instâncias judiciais, nesta quinta-feira, para prestar esclarecimentos no âmbito de vários processos que envolvem o nome do Sporting e o seu. Porém, acabou por bater à porta errada. É que o ex-líder leonino foi ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) mas os processos aos quais ia prestar esclarecimentos estão no… Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP).

O antigo presidente dos leões disponibilizou-se para prestar declarações no âmbito dos casos em que viu o seu nome envolvido nos últimos dias, de acordo com uma fonte próxima sua.

No entanto, Bruno de Carvalho acabou por se deslocar ao local errado e não se trata apenas de um erro de siglas.

O destituído presidente leonino bateu na porta errada, pois deslocou-se às instalações do DCIAP na rua Gomes Freire em Lisboa.

Só que os processos onde o nome de Bruno de Carvalho tem sido envolvido, nos últimos dias, ‘corre’ no DIAP, que tem instalações no Campus da Justiça, no Parque das Nações, em Lisboa.

Bruno de Carvalho acabou por ser encaminhado para o local correto.

Esta ida de Bruno de Carvalho acontece após a detenção de Bruno Jacinto, antigo funcionário do Sporting, que foi ouvido em primeiro inquérito judicial e que ficou em prisão preventiva.

O antigo presidente dos leões quis ser assistente no processo do ataque à Academia de Alcochete mas o pedido foi recusado.

Em destaque

Subir