Desporto

Bruno Alves não jogará em Alvalade e o Sporting não apresentou propostas

O nome de Bruno Alves foi apontado ao Sporting, para o reforço do plantel. No entanto, em declarações à Antena 1, o pai do defesa-central afasta esse cenário e diz mesmo que o jogador não deve voltar a jogar em Portugal. Washington Alves garante até que não recebeu nenhuma proposta de Alvalade.

Washington Alves, pai do defesa-central do Fenerbahçe, revelou que Bruno Alves estará fora da rota de Alvalade e que não houve qualquer proposta leonina para aquisição do experiente central.

“O futuro dele não passa por Portugal, até ao final da carreira”, adiantou o pai e agente do jogador, em declarações à Antena 1, revelando também que não há qualquer “iniciativa real” que demonstre interesse do Sporting.

Aliás, o pai de Bruno Alves diz mesmo que Bruno Alves dificilmente voltará a jogar em Portugal. O defesa-central do Fenerbahçe deverá terminar a carreira no estrangeiro.

A associação entre o ex-atleta do FC Porto e o Sporting surgiu após rumores de que Jorge Jesus teria colocado no topo da agenda a contratação de um defesa-central experiente, com o perfil de Bruno Alves.

Com o ingresso do treinador Vítor Pereira no clube turco, esse cenário foi afastado, em virtude da vontade do técnico em manter Bruno Alves na equipa. Agora, Washington Alves fecha a porta de Alvalade ao jogador e garante que esta ainda não foi, sequer, aberta.

Em destaque

Subir