Cultura

Britney Spears sobe ao palco em Lisboa no Femme Fatale Tour

britney-spearsA cantora Britney Spears, que atuou no Rock in Rio Lisboa, em 2004, assinala amanhã o regresso aos palcos portugueses, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, numa atuação que se insere na digressão mundial chamada ‘Femme Fatale Tour’. Britney apresenta agora o novo trabalho, com uma passagem pelos temas que marcaram a sua carreira.

Sete anos depois, Britney regressa a Lisboa, na sétima digressão mundial, para apresentar o seu sétimo álbum. A ‘Femme Fatale’ vai subir ao palco português, amanhã, permitindo aos fãs matar saudades da atuação no Rock in Rio.

Agora, Britney Spears traz na bagagem as canções que elevaram a sua carreira, mas também os temas do seu novo álbum. Britney colocou Portugal no mapa da ‘Femme Fatale Tour’, digressão que teve início em junho, em Sacramento (EUA).

O novo disco será a base desta atuação, marcada por muita cor e dinamismo em palco, com mais de 20 bailarinos, em plataformas elevatórias. Mais de duas dezenas de camiões estiveram na logística deste espetáculo de Britney Spears, que decorrerá no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

No próximo dia 18 de novembro, a cantora norte-americana atuará em São Paulo, Brasil. Faltam dez dias para esse espetáculo, inserido na mesma digressão, mas já há fãs de Britney acampados, à espera do melhor lugar para assistir ao concerto.

Em destaque

Subir