Cultura

Brit Awards: Adele é interrompida e mostra o ‘dedo’ (vídeo)

adele_dedo_1Cantora britânica teve altos e baixos na cerimónia de entrega dos Brit Awards. Depois de subir ao palco, a jovem viu o seu discurso ser interrompido pelo apresentador do evento e mostrou o dedo do meio. Pede agora desculpa mas também as recebe da organização.

Adele continua a ser notícia. Porém, agora não por outro qualquer prémio que tenha ganho mas sim por um gesto.

Aconteceu na cerimónia de entrega dos Brit Awards, os mais prestigiados da música do Reino Unido, que se realizou em Londres, na O2 Arena. Na altura de subir ao palco para receber o prémio de ‘Melhor Álbum do Ano’, a cantora britânica discursava e preparava-se para agradecer ao público quando foi interrompida pelo apresentador do evento. Adele não gostou o fez mesmo o famoso gesto com o dedo do meio: “Não foi para os meus fãs mas sim para a organização, que me desrespeitou. Não me deixaram agradecer ao público. Peço desculpa”, sublinhou já em declarações à BBC.

Já a ITV justifica a interrupção com um suposto atraso: “Os Brit Awards são transmitidos em direto e já estávamos bastante atrasados. Pedimos desculpa a Adele”, justifica a organização.

Quem se mostrou também descontente com a situação foi o próprio apresentador, que diz ter sido obrigado a fazê-lo: “Não percebi porque tive de interromper Adele. Ela é a melhor do mundo e não percebi porque a tive de interromper. Isso chateou-me bastante”, afirma.

Veja o vídeo.

Adele foi uma das estrelas da noite ao conquistar dois prémios, ‘Melhor Álbum do Ano’ e ‘Melhor Artista Feminina Britânica’. Veja aqui a lista completa dos vencedores.

Em destaque

Subir