Cultura

Brian Johnson foi “empurrado” para fora dos AC/DC, diz amigo do vocalista

A história da iminente surdez do vocalista dos AC/DC está mal contada, garante um amigo de Brian Johnson. O radialista Jim Breuer, amigo de Brian Johnson, acredita que o vocalista foi “empurrado” para fora da banda por Angus Young.

Ao longo do programa que apresenta, em podcast, Jim Breuer revela que foi ao visitar Brian Johnson que se apercebeu que este “não está assim tão surdo” e terá, na verdade, sido “empurrado” para fora dos AC/DC por Angus Young.

Ainda antes de Brian Johnson ter pedido uma segunda opinião médica, depois de alertado para o risco de ficar com surdez definitiva, “puseram-lhe tudo o que tinha levado para a digressão à porta de casa”, revelou o radialista e comediante.

Ainda segundo Jim Breuer, “não houve uma única chamada” por parte dos outros elementos dos AC/DC para saber do estado de saúde do vocalista.

“Parece que me empurraram para um canto”, terá dito Brian Johnson, citado pelo amigo.

Ao fim de 36 anos como a voz dos AC/DC, Brian Johnson sente-se “profundamente deprimido”, concluiu Jim Breuer.

Vocalistas convidados

Recorde-se que, após o anúncio da saída de Brian Johnson devido ao risco de surdez definitiva, os AC/DC propuseram-se a prosseguir a digressão com um (pelo menos) vocalista convidado.

Em destaque

Subir