Desporto

Ricardo Gomes recupera rapidamente e pode ter alta para a semana

Ex-jogador do Benfica já dispensa a ajuda de máquinas. Respira sozinho e alimenta-se sozinho. Quanto ao seu futuro como treinador, ainda não é conhecida qualquer decisão que o acidente o possa vir a obrigar tomar.

O estado clínico de Ricardo Gomes está cada vez melhor. O técnico brasileiro tem recuperado a cada dia que passa e já nem necessita de qualquer apoio para se alimentar ou para respirar.

Esta semana, Ricardo Gomes foi transferido para um quarto particular onde se encontra ainda a recuperar do AVC que sofreu durante o jogo entre o Vasco da Gama e o Flamengo.

O incidente ocorreu por volta dos 20 minutos da partida. O técnico brasileiro sentiu-se mal e sentou-se no banco da equipa que comanda. A equipa médica foi chamada e Ricardo Gomes foi transportado de emergência para o hospital.

Dada a recuperação rápida do seu estado clínico e neurológico, Ricardo Gomes poderá ter alta já próxima semana continuando depois o tratamento em sua casa. Desconhece-se para já quais as complicações que este acidente poderá trazer futuramente para a vida desportiva do técnico.

Em destaque

Subir