TV

Brasil: Polícia bate com carro em avião para evitar descolagem (vídeo)

aviao_carro_1Parece uma cena tirada de um filme de hollywood, com a maior ação que pode ser feita para as salas de cinema. Grupo de polícia mandou carro contra asa de um avião de modo a evitar que descolasse, com carga ilegal dentro.

Tudo aconteceu na região de Ribeirão Preto, no Brasil. Com poucos segundos para tomar uma boa decisão, as autoridades colocaram-se em perseguição de um avião que já ganhava velocidade para levantar voo.

Dentro da aeronave, cinco suspeitos preparavam-se para voar de volta ao Paraguai, país de onde a carga ilegal chegou para ser vendida na região brasileira. Segundo as autoridades, pouco antes desta captura, grande parte da carga já tinha sido transportada para um carro, no terreno. Com a entrega feita, os homens preparavam-se agora para regressar ao seu país.

Com um sangue frio incrível, o condutor guiou o veículo contra uma das asas do avião, impedindo-o assim de alcançar os céus. Com o embate, a aeronave descontrolou-se na pista e os polícias rapidamente prenderam os suspeitos.

Entre a carga ilegal, e segundo as autoridades brasileiras, estavam computadores portáteis, sistemas de videovigilância e até uma bicicleta.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=_HVALlV_ZXE

Em destaque

Subir