Desporto

Braga segura Rafa até 2019 com renovação por duas épocas

rafaO Sporting de Braga segurou um dos jogadores mais pretendidos. O médio Rafa, internacional por Portugal, prolongou o vínculo por mais duas temporadas. O contrato do jovem, que expirava em 2017, foi alargado até ao verão de 2019, como revelou o próprio clube.

O médio Rafa, que o Sporting de Braga foi buscar no ano passado ao Feirense, aceitou prolongar o vínculo ao clube em mais duas temporadas.

O jovem de 21 anos, uma ‘pérola’ que convenceu até o selecionador Paulo Bento a levá-lo ao Mundial do Brasil (onde não entrou em campo), tinha contrato válido até 2017. Dado o interesse que tem despertado junto de vários clubes com maior potencial económico, o Braga propôs uma renovação tendo por limite o verão de 2019.

“Rafa vai ser jogador do SC Braga até 2019. O internacional português prolongou o vínculo contratual com os Guerreiros do Minho por mais duas temporadas, ficando assim mais cinco anos a representar o SC Braga”, anunciou o clube.

Depois de brilhar no Feirense, na II Liga, como organizador de jogo, Rafa tem-se mostrado nos arsenalistas como um falso extremo, sendo chamado a ‘10’ quando Ruben Micael não está disponível.

Em destaque

Subir