Motores

Braga recebe velocidade no fim de semana

O Campeonato Nacional de Velocidade/TCR Portugal está de regresso no próximo fim de semana, para a disputa da terceira etapa, sendo a primeira a incluir quatro corridas. Nos seus confrontos disputados até agora Francisco Mora (SEAT Leon TCR) ganhou quatro, liderando assim o campeonato com 142 pontos.

O piloto do Porto é o grande favorito, pois possui mais 28 pontos que Francisco Abreu (Volkswagen Golf TCR), sendo que o madeirense tem um triunfo e dois segundos lugares.,

Abreu tem mais 16 pontos que a dupla Rafael Lobato/Patrick Cunha (Audi RS3 LMS), com Lobato a ter uma vitória, ao impor-se na primeira corrida disputada no Autódromo do Estoril.

Os clássicos vão também estar presentes, com jornadas duplas quer para o Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos (CNCC) e Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300 (CNCC1300), assim como o Campeonato Nacional Legends (CNL).

Os Supercars vão ter aqui a segunda prova do ano e desde já sem a presença de Gonçalo Manahu (Porsche 997 GT3). O duplo vencedor de Vila Real, anunciou já que não vai alinhar em Braga, pois está focado no Campeonato Nacional de Montanha, onde luta para renovar o título.

Sábado vai-se realizar o Club´s Parade, um desfile aberto a todos quantos queiram participar, desde que se inscrevam atempadamente e possuam um clássico.

Em destaque

Subir