Desporto

Braga não tem dinheiro para manter Eduardo na baliza

eduardo 210eduardoO Sporting de Braga não vai acionar o pré-acordo com Eduardo para mais quatro temporadas. O salário do guarda-redes “é incomportável para a atual realidade financeira” do clube, de acordo com uma fonte da SAD. Convocado para o Mundial, Eduardo está livre para procurar clube.

O guarda-redes Eduardo, um dos três jogadores do Sporting de Braga convocados por Paulo Bento para disputar o Campeonato do Mundo, não vai continuar nos guerreiros do Minho.

Uma fonte da SAD, citada sem identificação pela Lusa, explicou que os arsenalistas não têm capacidade para pagar um salário a rondar os 700 mil euros anuais e que o guarda-redes recusou aliviar.

“O salário do Eduardo é incomportável para a atual realidade financeira do Braga e o jogador não admite baixá-lo”, adiantou a fonte da SAD.

O guardião, de 31 anos, fica livre para procurar clube, uma vez que os arsenalistas não vão acionar o pré-acordo para prolongar o vínculo atual por mais quatro temporadas.

Depois de ter passado pelos campeonatos italiano (2010/11, no Génova) e turco (2012/13, no Istambul BB), Eduardo deverá voltar a cruzar a fronteira para continuar a carreira.

Em destaque

Subir