Social

Brad Pitt investigado por violência sobre os filhos

Brad Pitt está a ser investigado pela polícia de Los Angeles e pelo departamento de Serviços Familiares por ter, alegadamente, abusado dos filhos, o que desencadeou o divórcio, adianta o TMZ.

O site que acompanha a vida de celebridades revela que Brad Pitt está a ser alvo de uma investigação, num caso de alegados abusos, com os próprios filhos como vítimas.

De acordo com o TMZ, que cita fonte próxima da família, Brad, Angelina e os filhos seguiam num avião, na passada quarta-feira, quando o ator terá ficado irritado e agrediu os menores.

Mesmo depois de sair do avião, Brad terá persistido num comportamento violento, que terá sido testemunhado por diversas pessoas, escreve aquele site.

“Uma testemunha no avião e outra no aeroporto relataram o incidente ao departamento de Serviços Familiares de Los Angeles.

Está em curso uma investigação, que prevê interrogatórios às crianças. A polícia de Los Angeles também acompanha o processo, o que é normal em casos do género.

O incidente terá precipitado o divórcio, segundo garante o TMZ.

O mesmo site contactou uma fonte próxima de Brad Pitt, que desmente esta versão. “Ele não cometeu qualquer abuso sobre as crianças. E é triste que continuem a criar uma realidade que não existe”.

Recorde-se que Brad e Angelina acabam de anunciar o divórcio, sendo que o ator já referiu que não vai desistir de lutar pela guarda das crianças

Em destaque

Subir