Nas Notícias

Brad Pitt e Angelina Jolie deixam cair pedido de divórcio

Angelina Jolie e Brad Pitt não estão minimamente preocupados com o pedido de divórcio, avança a US Weekly. Segundo uma fonte anónima, nenhum dos atores se interessou em fazer avançar o processo “e ninguém acredita que alguma vez o farão”.

Esta indiferença quanto ao mediático pedido de divórcio acontece tanto com Brad Pitt como com Angelina Jolie, acrescentou essa fonte.

“O divórcio está cancelado. Eles não fizeram nada para avançar nos últimos meses e ninguém acredita que alguma vez o farão”, avança a fonte anónima da US Weekly.

“Todos acreditam que eles vão reatar”, acrescentou: “Não surpreenderia ninguém se eles anunciassem a suspensão do divórcio”.

A falta de novidades quanto ao processo tem feito emergir, nos últimos meses, os rumores de uma possível reconciliação. Esses rumores ganharam ainda mais força com a recente entrevista de Brad Pitt à GQ.

Em maio, o ator admitiu ter um problema com o álcool e deixou perceber que está a tentar resolver essa situação para se poder reaproximar de Angelina Jolie, que estará disposta a aceitar o regresso do (ainda) marido se este provar que se mantém sóbrio.

Porém, uma outra fonte anónima, agora citada pelo Daily Mail, refere que essa alegada reaproximação se deve apenas ao bem-estar dos seis filhos do casal: Maddox (de 15 anos), Pax (13), Zahara, (12), Shiloh (11), e os gémeos Vivienne e Knox (9 anos).

Em destaque

Subir