Motores

Brad Keselowski quebra ‘jejum’ de quase um ano

Brad Keselowski quebrou um ‘jejum’ de vitórias que durava há onze meses para se impor na prova da NASCAR Cup que se disputou domingo em Darlington.

Numa prova onde diversos carros apresentaram decorações revivalistas, o piloto da Penske conseguiu levar de vencida Kyle Larson no último reatamento da corrida para obter a sua primeira vitória de 2018. Uma realidade que já se verificara em Bristol, a meio de agosto, quando Kurt Busch também quebrara um ‘jejum’ de triunfos.

A 25ª vitória de Keselwoski aconteceu depois de Larson ter liderado quase toda a corrida, vencendo os dois primeiros segmentos e comandado 284 das 367 que compuseram a prova.

O piloto do Ford # 2 conseguiu sair na frente no último reatamento, graças a um bom trabalho da sua equipa de boxes, deixando para o seu adversário do Chevrolet # 42, que depois também não resistiria ao ímpeto final de Joey Logano, que aos comandos do Ford # 22 contribuiu para uma ‘dobradinha’ Penske. Kevin Harvick e Chase Elliot completaram o top cinco.

As imagens abaixo contam melhor a história da corrida.

Em destaque

Subir