Motores

BP Ultimate Vodafone Team quer vencer no Algarve

MiguelBarbosaAlgarve115

Miguel Barbosa e Ivo Nogueira querem vencer na segunda ronda do campeonato nacional de velocidade (CNV) que se disputa no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve.

A dupla do BP Ultimate Vodafone Team está bastante motivada, até pelos resultados que obteve em Portimão em 2014. Duas vitórias que se revelaram decisivas na caminhada ao título do Tatuus PY012 da equipa, então com José Pedro Fontes ao lado de Miguel Barbosa.

“A pista do Algarve é muito do meu agrado e sinto-me bem a pilotar no seu traçado. Vamos naturalmente lutar pela vitória e estamos muito confiantes, porque em Braga saímos com muito boas indicações”, assume Miguel Barbosa.

O piloto lisboeta lembra: “Conseguimos imprimir um bom andamento e o ritmo foi sempre muito forte. É isso que também iremos fazer no Algarve”.

Já para Ivo Nogueira a prioridade é continuar a aprendizagem. “Conheço o circuito mas a uma velocidade muito mais lenta do que agora, e contou com os treinos para evoluir de modo a estar preparado a lutarmos pelas vitórias nas corridas”, refere.

Em destaque

Subir