Velocidade

BP Ultimate Vodafone Team quer recuperar liderança no Algarve

BarbosaFontesAlgarve614BarbosaFontesAlgarve614 600Miguel Barbosa e José Pedro Fontes abordam o regresso à competição, este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, com a ambição de chegar à liderança do campeonato nacional de velocidade.

Ocupando a segunda posição, a apenas dois pontos do primeiro lugar, a dupla do Tatuus PY012 do BP Ultimate Vodafone Team acredita que tem condições de triunfar no traçado de Portimão, tal como sucedeu há dois meses na mesma pista.

“Vamos competir num circuito onde nos sentimos particularmente bem, onde já este ano já demonstrámos ser muito competitivos e vamos trabalhar de forma muito rigorosa para que tudo corra da melhor forma, e assim nos seja possível conquistar a vitória em ambas as corridas e passar para a frente do campeonato”, afirma Miguel Barbosa.

Para José Pedro Fontes o resultado conseguido anteriormente no Autódromo do Algarve colocou a equipa “novamente pelo título”. Daí que assuma: “O objetivo é tentar repetir dois bons resultados numa pista de que gosto bastante e tentar passar para a liderança”.

BarbosaFontesAlgarve714 600O piloto portuense adimite que “não vai ser fácil, pois há adversários também muito fortes, mas esse” é o seu objetivo, sendo certo que as provas deverão ser seguidas por mais público, uma vez que estão integradas no programa do famoso campeonato Blancpain Sprint Series.

Em destaque

Subir