Motores

Bouffier reforça M-Sport Ford em Monte Carlo e Córsega

Reconhecido especialista de ralis de asfalto, Bryan Bouffier vai tripular um terceiro Ford Fiesta WRC da M-Sport no Rali de Monte Carlo e também na Volta à Córsega. O antigo campeão francês e polaco da especialidade foi convidado para o lugar vago deixado na equipa por Eric Camilli e Teemu Suninen, que vão alinhar esta época na categoria WRC2.

Bouffier regressa assim ao ‘convívio dos grandes’ no WRC, juntando-se a Sebastien Ogier e Eflyn Evans na equipa de Malcom Wilson.

Para Bryan Bouffier esta é uma oportunidade que não podia desperdiçar: “Foram noites muito curtas, a pensar que iria guiar um destes carros espetaculares, e já fiz muitos quilómetros com o Ford Fiesta WRC… nos meus sonhos. Honestamente não pensava que teria oportunidade de guiar este carro, memo em testes, por isso estou bastante entusiasmado”.

É sempre um prazer trabalhar com Malcom Wilson e a equipa M-Sport. O seu incrível sucesso em 2017 deixa-me confiante para trabalhar novamente com eles. O Monte Carlo e a Córsega são provas muito diferentes, mas fazem parte das minhas favoritas. São as duas provas francesas da época e é sempre um prazer correr em casa, ainda mais com este carro novo. O meu plano é estar relaxado e divertir-me. Gostaria também de marcar pontos para a equipa. Isso seria mesmo a cereja no topo do bolo”, acrescenta o piloto gaulês.

Em destaque

Subir