Tecnologia

Bose apresenta auscultadores com isolamento de ruído

A Bose, distribuída em Portugal pela ABC, Lda., apresenta os seus primeiros auscultadores in-ear com isolamento de ruído, os SoundTrue Ultra. Este modelo produz o tipo de performance áudio, estabilidade e conforto que faltavam em auscultadores com isolamento de ruído. Disponíveis em Charcoal e Frost, os SoundTrue Ultra incluem os novíssimos terminais de ouvido da marca norte-americana.

“Nós somos conhecidos pelo nosso cancelamento ativo de ruído, mas os auscultadores SoundTrue Ultra reduzem o ruído de forma passiva”, disse Bernice Cramer, responsável da divisão Wireless Headphones da Bose.

Os auscultadores com isolamento de ruído tinham uma série de limitações. Por exemplo, necessitavam que o utulizador forçasse o terminal dentro do seu canal auditivo, o que comprometia a forma como a sua música soa.

“Os SoundTrue Ultra reduzem o ruído através de um selo proprietário macio e soam incrivelmente bem. Além disso são seguros; não vão cair do ouvido – e você não vai querer tirá-los, também”, acrescenta.

Os auscultadores SoundTrue Ultra in-ear possuem terminais proprietários StayEar Ultra, uma estreia em auscultadores Bose. Estes terminais assentam na parte exterior do canal auditivo para um selo acústico perfeito, usando um novo driver de alta precisão para uma reprodução áudio fidedigna.

A música é debitada de maneira detalhada e cheia – não exagerada, mas poderosa e real. Os terminais StayHear foram concebidos para serem confortáveis e seguros; não são precisos ajustes constantes para reduzir a pressão ou mantê-los no lugar.

Outra novidade está no novo cabo, que incorpora agora uma construção em T em vez de Y. Isto permite reduzir a probabilidade do cabo entrar em contacto com o corpo e, da mesma forma, reduzir os sons transmitidos pelo tocar ou roçar num cabo de auscultadores.

A ideia é poder mover-se e a sua música tocar sem qualquer interferência indesejada. Controlos integrados e microfone permitem que controle a sua música e receba chamadas facilmente, estando disponíveis modelos compatíveis com uma seleção de dispositivos Apple, e Samsung Galaxy e outros dispositivos Android.

Os Bose SoundTrue Ultra in-ear estão já disponíveis no mercado português com preços desde 159,95 euros.

Em destaque

Subir