Cultura

Bono Vox na urgência de hospital no Mónaco recebe ordem médica para parar

O vocalista dos U2 sentiu fortes dores no peito, com palpitações cardíacas anormais, e teve de ser internado, no Princess Grace Memorial Hospital. Acabou por receber alta, sem necessitar de internamento, mas com ordens para repousar. A banda irlandesa não tem concertos agendados.

Bono Vox, de 51 anos, apresentou-se naquele hospital com um quadro preocupante, com suspeitas de complicações cardíacas. Não necessitou de internamento, mas tem indicações médicas para repousar, sob pena de o problema se agravar.

O cantor sentiu-se mal na passada quarta-feira, no Mónaco, onde se encontra a cumprir um período de férias, juntamente com a esposa, Ali Hewson, e um grupo de amigos, entre os quais o filho de John Lennon, Julian. Estas férias surgem depois de uma tournée mundial, em 30 países.

Entretanto, segundo revela a imprensa, Bono já foi visto em público, num restaurante. Apesar de se encontrar aparentemente restabelecido, certo é que o passado recente aconselha a cuidados redobrados. O vocalista dos U2 foi recentemente operado de urgência, o que o afastou de alguns concertos.

Em destaque

Subir