Insólito

Boneca violada por um grupo de homens voltou a ser atacada

Samantha tornou-se famosa por, logo na primeira aparição, ter sofrido abusos por um grupo de homens. A boneca era uma das atrações de uma feira tecnológica em Linz, na Áustria, e ficou em estado “lastimável” às mãos dos “perversos”. Reparada e lavada, foi exposta em Barcelona e… abusada novamente.

Apresentada inicialmente como um robô para os prazeres adultos, Samantha chegou às notícias por, ainda há poucas semanas, ter sido abusado por “perversos e bárbaros”, que provocaram lesões – perdão, avarias nas pernas, nos braços e no peito da boneca.

Samantha foi para reparar, enquanto as críticas do criador viralizavam. “A forma como trataram a boneca foi de uma barbaridade lastimável“, queixou-se Sergi Santos. Ficou “completamente suja” e  teve de “ir para reparação”.

Agora, o inimaginável aconteceu. A boneca que ficou famosa por ser vítima de um abuso coletivo voltou a ser exibida, num centro comercial em Barcelona, e… foi novamente abusada. Em grupo. Com “barbaridade”.

Foi apertada com violência, repetidamente, pela segunda vez. “Isto não é um brinquedo”, irritou-se Sergi Santos, agora usando palavrões impublicáveis.

E com razão: Samantha é uma inovação tecnológica. Equipada com dez sensores, responde ao toque e pode ser utiliza em diversas situações sociais. Afinal, não é por acaso que custa mais de 3300 euros…

O mais incrível ainda é o resultado de um inquérito feito nesta segunda aparição: mais de metade dos homens admitia ter relações com a boneca, ou robô. Com a Samantha.

Em destaque

Subir