Cultura

Bon Jovi em Portugal: Digressão de 2013 passa pela Bela Vista a 26 de junho

bon jovi 1A digressão mundial dos Bon Jovi passa por Portugal, no dia 26 de junho do próximo ano. ‘Because We Can – The Tour’ começa nos EUA, em fevereiro, e passa por Portugal, com um concerto que decorrerá no Parque da Bela Vista.

Já se sabia que os Bon Jovi iriam regressar à estrada no próximo ano, para encher estádios e arenas em todo o mundo, com a digressão ‘Because We Can – The Tour’. A esta boa nova para os fãs portugueses da banda junta-se uma outra informação relevante: a digressão passa por solo luso.

‘Because We Can – The Tour’, que atravessará todo o mundo, começa em fevereiro de 2013, nos EUA, antes de atravessar o Atlântico rumo à Europa. Também o Médio Oriente, África, América Latina e Austrália constam da digressão.

O regresso dos Bon Jovi aos palcos mundiais em 2013 confirma o estatuto da banda como uma das melhores do mundo, no rock ao vivo. Os Bon Jovi contam já mais de 2700 concertos, em mais de 50 países. No total, mais de 35 milhões de fãs viram e ouviram os Bon Jovi ao vivo.

A banda de Jon Bon Jobi arrecadando o prémio de digressão mundial mais bem sucedida por duas vezes, em apenas três anos. ‘Because We Can – The Tour’ não será apenas uma viagem ao passado: serão apresentadas as músicas do novo álbum ‘What About Now’, a editar na primavera do próximo ano.

Estas novidades juntam-se ao arsenal de munições dos Bon Jovi, que inclui os eternos êxitos ‘Livin’ on a Prayer’, ‘You Give Love a Bad Name’, ‘Who Says You Can’t Go Home’ ou ‘It’s My Life’.

Com um dos maiores catálogos de canções da história do rock’n’roll, os Bon Jovi já venderam mais de 125 milhões de álbuns e têm um invejável currículo de conquistas. Nas anteriores digressões mundiais do grupo, os críticos foram unânimes nos aplausos.

O Las Vegas Sun escreveu que “os Bon Jovi deram tudo, até já não haver mais para dar. Electrizante, extraordinário, excitante, entusiasmante e exuberante”.

Já o Montreal Gazette afirmou, por sua vez, que “não há muitas bandas a conseguirem tamanho feito. Isto está apenas reservado aos melhores e resume-se a oferecer às pessoas uma experiência incrível”. Por seu turno, o Star-Ledger revelou-se ainda mais categórico: “Foi espectacular”.

Em destaque

Subir