Nas Redes

Bombeiros simulam incêndio para um pedido de casamento especial

A corporação de bombeiros de Matosinhos ajudou um dos seus elementos a surpreender a namorada. A mulher, que viria a tornar-se noiva naquela noite, foi retirada de casa, assustada, por pensar que o prédio estaria em chamas. Cá fora, tinha o namorado à espera.

A operação teve lugar no edifício onde vivem os noivos, em Matosinhos, e foi narrado pelo comandante da corporação, António Amaral, nas redes sociais.

Todos os vizinhos fizeram parte da peça e colaboraram na surpresa organizada por Rui Mendes.

Susana Braga é tirada de casa por uma equipa de bombeiros que a avisa que o prédio está em chamas. “Com um misto de surpresa, de emoção, de preocupação e algum alarme, é acompanhada ao longo de alguns andares por bombeiros totalmente equipados que continuam ‘operações de evacuação’ com a colaboração de inúmeros vizinhos já ‘avisados’ e que colaboram em todo o cenário”.

Foi só quando chegou à rua que Susana percebeu o que se tratava. Viu o namorado entregar-lhe “uma caixa surpresa com a aliança”.

A resposta, o ‘sim’, foi recebido “sob um enorme aplauso de todos os vizinhos e um fenomenal banho abençoando os noivos”, num “momento de alegria e emoção” marcante.

Como António Amaral escreveu, “se partilhamos os momentos de dor e vivemos muitas vezes o sofrimento dos outros, temos igualmente de ser capazes de proporcionar aos nossos, momentos de alegria e felicidade por tudo o que servem a Comunidade”.

FELICIDADE AOS NOIVOSPorque se partilhamos os momentos de dor e vivemos muitas vezes o sofrimento dos outros, temos…

Publicado por Antonio Amaral em Sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Em destaque

Subir