Motores

“Bom arranque de temporada” para Miguel Barbosa

MiguelBarbosaFafe316

Miguel Barbosa manifestou-se satisfeito com a sua estreia no campeonato nacional de ralis, que culminou com a obtenção de um excelente top cinco, a sete segundos do quarto classificado.

E não foi apenas o resultado que satisfez o piloto lisboeta, pois a aprendizagem do Skoda Fabia R5 e das nuances da competição, que eram o seu grande objetivo, foi bastante positiva.

“Estou muito satisfeito com esta primeira experiência nos ralis. Sinto que progredi imenso ao longo destas dez especiais. Estou, como é compreensível numa fase de aprendizagem e mais do que o resultado aquilo que para mim é mais importante é ter a noção de que evoluí significativamente”, salienta Miguel Barbosa:

“Quero destacar a excelente escolha que foi o Skoda Fabia R5. Uma máquina com um comportamento muito bom e que muito contribuiu para a minha evolução tal como o Miguel Ramalho”, referiu o piloto lisboeta.

MiguellBarbosaFafe416

“Tal como tenho vindo a dizer, fazer quilómetros era o mais importante nesta prova que marcava a estreia do Miguel neste novo desafio. Foi isso que aconteceu, sem cometer erros. Foi um bom arranque de temporada”, considera ainda Miguel Barbosa.

Fotos: AIFA e Ricardo Cachadinha

Em destaque

Subir