Nas Notícias

Filha de Whitney Houston beija irmão adotivo e assume relação em público

bobbi-kristina-gordonEsta história de amor entre a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, e Nick Gordon, seu irmão adotivo, já tinha sido divulgada no Twitter. Tornou-se ‘oficial’ numa festa, em que o casal de irmãos namorados deu um beijo em público.

Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon confirmaram perante um grupo de amigos que são realmente namorados, independentemente de outra relação os unir: são irmãos adotivos. A filha de Whitney Houston beijou o seu irmão numa festa em que ambos participaram, neste fim de semana.

Segundo conta o site TMZ, Bobbi e Nick extravasaram o sentimento e criaram um mal-estar entre os presentes. Este beijo, durante um churrasco, veio confirmar o que Nick Gordon escrevera há alguns dias, na rede social Twitter.

Os burburinhos sobre um hipotético relacionamento amoroso entre os irmãos não foi levado a sério, mas aquele beijo da filha de Whitney Houston ao seu irmão adotivo Nick Gordon retirou todas as dúvidas.

Alguns amigos consideram que esta é ainda uma reação à morte da cantora Whitney Houston, que retirou estabilidade emocional a Bobbi Kristina Brown e a Nick Gordon.

Em destaque

Subir