Desporto

Blogue divulga mais uma conversa de um email roubado a Paulo Gonçalves

O blogue Mercado de Benfica – que estará ligado ao hacker Rui Pinto – divulgou nesta terça-feira mais uma conversa retirada de um email que terá, alegadamente, Paulo Gonçalves como destinatário. Será mais um registo roubado aos encarnados, no caso dos emails, sendo que surgem ameaças de novas revelações, nos próximos dias.

O diálogo tornado público na madrugada desta terça-feira tem como interlocutores o delegado da Liga Nuno Cabral e o árbitro Bruno Paixão (identificado como “Miguel Duarte”, segundo e terceiro nomes do juiz).

Segundo a versão do Mercado de Benfica (que encaminha o leitor para um site externo ao blogue), a conversa é encaminhada por Nuno Cabral para Paulo Gonçalves, por email, em 2014.

Este registo é partilhado naquele blogue com o título “Nuno Cabral enviava conversas com árbitros a Paulo Gonçalves”.

A ser fidedigno, o registo insere-se no caso dos emails, uma vez que resulta de correspondência roubada ao Benfica.

De acordo com o Correio da Manhã, haverá novos emails que podem ser tornados públicos nos próximos dias, sendo que o Benfica estará a tentar travar essa publicação.

Aquele blogue tem, supostamente, uma ligação ao hacker Rui Pinto, suspeito de estar por detrás do ataque informático que expôs troca de correspondência entre responsáveis do clube da Luz.

O Benfica acusa o FC Porto de ter comprado o produto deste roubo, mas os dragões garantem que não o fizeram.

 

Em destaque

Subir