Nas Redes

Blaya pede ajuda monetária para tratar gato abandonado

Blaya recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos fãs para o tratamento de um gato abandonado, que encontrou à porta de casa. “Preciso que 700 pessoas me transfiram apenas 1 euro”.

A bailarina está pedir ajuda monetária, através das redes sociais, para poder financiar o tratamento de um gato abandonado que encontrou à porta de casa, “à espera de morrer”.

“Estava cheio de frio e não se mexia! Sem papas na língua… ele estava só a espera de morrer”, escreveu.

Após uma consulta no veterinário, Blaya Rodrigues apelou aos seus seguidores para participaram no tratamento do animal, pedindo a transferência de um euro a 700 pessoas.

“Levei o para o veterinário e fizeram algumas análises e ele tem que fazer uma cirurgia. Eu dei o que podia ( 100 euros ) nao pago tudo porque infelizmente não posso mesmo! Por isso gostaria de ter a vossa ajuda!! Como vocês podem ver nas fotos preciso que 700 pessoas me transfiram apenas 1 euro!”, explicou a bailarina.

A publicação conta com várias fotografias do gato e do comprovativo das despesas de saúde, onde Blaya também explica que, após o tratamento, o gato precisará de uma família.

“Como é claro ele não pode ficar na minha casa!! (Tenho dois cães gigantes que não estão habituados a viver com gatos ) por isso ele vai precisar de uma família!”, terminou a bailarina.

Em destaque

Subir