Cultura

Blasted Mechanism no ‘crowdfunding’: Cinco concertos por um álbum novo

blasted mechanism 210blasted mechanism big{loadposition inline}Os Blasted Mechanism convidam os fãs a financiar o oitavo álbum da banda. Através do ‘crowdfunding’, o grupo, com 20 anos de existência, vai realizar cinco concertos para financiar o sucessor de ‘Blasted Generation’.

Os Blasted Mechanism, banda com uma forte presença nas redes sociais, vão recorrer ao ‘crowdfunding’ para financiar o próximo álbum, que será o oitavo de estúdio em 20 anos de carreira. Em comunicado, o grupo anuncia a realização de cinco concertos e desvenda uma pequena vantagem: o público vai ouvir pela primeira vez alguns temas do álbum a editar e conseguirá ver os elementos da banda sem qualquer fato.

Para estarem “próximos de todos aqueles que dão vida” ao grupo, “os fãs”, os Blasted Mechanism escolheram cinco salas (com lotação limitada) para a digressão “Sound System Blasted Mechanism”, em Guimarães (hoje), Porto (amanhã), Lisboa (dia 28), Coimbra (3 de janeiro) e Loulé (4 de janeiro).

O espetáculo, “com muito groove e energia”, será apresentado por Valdjiu, Guitshu e Zymon e terá como convidado especial N”SEKT. Os bilhetes variam entre os cinco e os 100 euros, incluindo pacotes-oferta diferenciados, para assegurar que quem der um maior donativo terá uma maior retribuição por parte da banda.

Em destaque

Subir