Tecnologia

Bitdefender: Power Tune-Up emerge da fase beta para otimizar Android

androidA Bitdefender acaba de lançar o Power Tune-Up, depois de testes mundiais bem sucedidos. Trata-se de uma aplicação gratuita que maximiza a performance do Android, ao mesmo tempo que poupa bateria e controla o tráfego de dados.

A mais recente criação do provedor de antivírus Bitdefender, o Power Tune-Up, mantém os utilizadores de Android longe dos limites de tráfego através de alertas e limiares, liberta espaço para maximizar o desempenho, permitindo manter a comunicação com a opção de poupança de bateria.

O Power Tune-Up mantém o utilizador informado do estado da bateria, ajusta as definições para poupar energia, monitoriza o volume de tráfego de dados, fornecendo informações sobre limites e libertando espaço da memória interna e de cartões externos. Maximiza o desempenho do Android e concede-lhe um dia mais longo e livre de preocupações.

“O Power Tune-Up faz um excelente trabalho, ao mesmo tempo que minimiza o uso do CPU e o impacto na bateria. Faz parte da luxuosa gama de aplicações para equipamentos móveis”, explica Catalin Cosoi, responsável da Bitdefender.

Em testes de afinação desde fevereiro, no Brasil, EUA, Índia, Rússia e Reino Unido, entre outros países, o Power Tune-Up está disponível em Inglês e Português. Em breve, será adaptado ao Espanhol, Alemão, Francês e Romeno.

"A Bitdefender está a fortalecer a sua oferta de serviços para equipamentos móveis com está incrivelmente útil ferramenta para equipamentos Android", conclui.

Em destaque

Subir