Cultura

Bilhetes VIP para o Rock in Rio-Lisboa à venda

 

Rock in RioNesta edição, a Cidade do Rock apresenta uma Área VIP renovada, que garante aos seus visitantes maior conforto e proximidade. E a partir desta terça-feira, os fãs vão poder garantir o acesso aos bilhetes para essa área do evento.

Para quem deseja viver uma experiência única e exclusiva no maior evento de música e entretenimento do mundo, a organização do Rock in Rio-Lisboa disponibiliza, a partir de hoje, Bilhetes VIP para a sétima edição do evento. Este ano, o Bilhete VIP será substituído por uma Pulseira com tecnologia RFID, que garante o acesso à Área VIP da Cidade do Rock, assim como restante recinto.

Para além de um acesso exclusivo ao recinto – com possibilidade de usufruir de um serviço shuttle entre o Alvalade XXI e a porta VIP da Cidade do Rock –, e de um buffet Casa do Marquês em permanência durante o horário de funcionamento da Área VIP, os visitantes deste espaço vão poder desfrutar de uma área renovada e, ainda, mais espetacular.

Com capacidade para 2000 pessoas, a nova zona VIP da Cidade do Rock foi pensada para garantir mais conforto e maior proximidade, envolvendo os seus visitantes na festa que é o Rock in Rio-Lisboa. A famosa varanda será, não só, maior como estará mais próxima do terreno.

No interior, o espaço torna-se mais luminoso e atrativo, passando a zona frontal a ser totalmente transparente, criando assim um ambiente mais agradável e oferecendo a possibilidade, a todos os visitantes, de verem o Palco Mundo, o recinto e o fogo-de-artifício, sem necessidade de se deslocarem para o exterior.

A Área VIP da Cidade do Rock abre uma hora após a abertura de portas (17h00) e encerra às 03h00, com exceção de domingo dia 29 de maio cujo horário é das 16h00 às 2h00, uma vez que o recinto abre também uma hora mais cedo.

Os bilhetes VIP para o Rock in Rio-Lisboa, que garantem acesso ao espaço mais exclusivo da Cidade do Rock, estarão disponíveis a partir de hoje em 22 lojas FNAC e em fnac.pt, pelo valor de 320 euros. Fora do país, os fãs poderão adquirir os Bilhetes VIP através dos parceiros internacionais Eventim, Festicket e Ticketea.

Após receber a pulseira que garante livre passe para aquela área (data prevista para entrega a partir do dia 20 de abril), o fã deverá realizar o registo da mesma neste site, seguindo todos os passos indicados para proceder à sua ativação.

Em destaque

Subir