Nas Notícias

Bieber responde por crime de vandalismo por ter atirado ovos ao vizinho

bieber no templo 210Justin Bieber foi acusado da prática do crime de vandalismo, pelo caso dos ovos atirados ao vizinho, em janeiro passado. A polícia de Los Angeles (EUA) esteve no local a registar a ocorrência e o vizinho apresentou vídeos como prova. O cantor canadiano vai agora responder na justiça norte-americana.

O caso dos ovos atirados por Justin Bieber ao vizinho vai chegar aos tribunais, com o cantor acusado do crime de vandalismo – mais uma acusação à longa lista da estrela pop.

Justin Bieber é acusado de provocar danos patrimoniais avaliados em cerca 15 mil euros na mansão de um dos seus vizinhos, na Califórnia (EUA).

O episódio remonta a janeiro passado. Bieber terá atirado ovos contra a casa de um vizinho no bairro de Calabasas, num acesso de fúria, e agora a vítima exige uma indemnização pelos danos causados à fachada.

O vizinho, citado pelo site TMZ, alega que Justin Bieber o obrigou a refazer a entrada da mansão, cujos acabamentos são de um material “bastante específico e caro”.

Na sequência do incidente, o homem chamou a polícia de Los Angeles para registar a ocorrência. De acordo com o mesmo site, o vizinho garante ter uma gravação que comprova ter sido Justin Bieber o autor do ataque com ovos.

Esse vídeo foi parar às mãos da polícia, sendo que o jovem cantor canadiano acaba por responder pelo crime de vandalismo.

É mais uma acusação para o ‘currículo’ de Justin Bieber. Ainda no ano passado, durante uma digressão pelo Brasil, o cantor foi acusado de vandalismo por ter grafitado uma parede sem autorização.

Na altura, como demonstra a foto, o jovem canadiano pediu aos seguranças para o protegerem enquanto grafitava.

Justin Bieber, entretanto, soube também que não será processado judicialmente pelo alegado roubo de um telemóvel de uma mulher que tirou fotografias ao cantor. A Promotoria de Los Angeles rejeitou o caso.

Em destaque

Subir